Atendimento ao Cliente

Modalidade

EaD

Área de Conhecimento

Administração, Economia e Finanças

🔍 O que você vai aprender?

  • Técnicas avançadas de comunicação
  • Como lidar com clientes difíceis
  • Estratégias para fidelização de clientes
  • Melhoria na resolução de conflitos
  • Uso de ferramentas tecnológicas no atendimento

 

👩‍🏫 Por que escolher este curso?

  • Flexibilidade: Aulas 100% online, com horários adaptáveis
  • Certificação: Certificado reconhecido no mercado
  • Instrutores Experientes: Profissionais com ampla experiência em atendimento ao cliente
  • Conteúdo Prático: Material focado em situações reais do dia a dia

 

Objetivo do curso:

Atender aos clientes, saber suas necessidades e expectativas é o que pode fazer a diferença no seu negócio, nesse curso você vai ser instrumentalizado nos processos de escuta, pesquisa e necessidades dos seus clientes.

Conteúdo programático:

Conhecer os seus clientes, planejar e oferecer serviços, com base em pesquisas, necessidades e expectativas dos seus clientes.

Escutar e tornar os clientes fiéis ao seu negócio.

 

🚀 Não perca essa oportunidade de se tornar um especialista em atendimento ao cliente!

Investimento: 

R$ 54,90

Formas de Pagamento:

Duração: 40 horas
Modalidade: EaD
Número de Aulas: 01 Módulo
Nível de Dificuldade: Básico
Idioma: Português
Compartilhe

Que tal aprender mais com o menor custo?

Veja outros cursos que possam te interessar.

Tenho Interesse

Nome *
E-mail *
Telefone *
plugins premium WordPress

Login