Turma 4 – Traga mais participação e engajamento às suas aulas com Mentimeter

Área de Conhecimento

Período do Curso

Dia 26/04/2024

Este curso foi projetado para capacitar educadores a potencializarem o envolvimento dos alunos e a interatividade em suas aulas por meio da plataforma Mentimeter. Mentimeter é uma ferramenta digital versátil que permite criar apresentações interativas, enquetes, quizzes e sessões de brainstorming em tempo real, tornando as aulas mais dinâmicas e participativas.

Durante este curso, você será guiado por um processo passo a passo para dominar as diversas funcionalidades do Mentimeter e integrá-las de forma eficaz em suas práticas pedagógicas. Desde a criação de enquetes e pesquisas até a condução de sessões de perguntas e respostas interativas, você aprenderá como aproveitar ao máximo essa poderosa ferramenta para promover uma experiência de aprendizado mais envolvente e significativa para seus alunos.

Investimento:

Formas de Pagamento:

Duração: 2 horas
Modalidade: Presencial
Número de Aulas: 1
Nível de Dificuldade: Básico
Idioma: Português

Que tal aprender mais com o menor custo?

Veja outros cursos que possam te interessar.

Tenho Interesse

Telefone *